Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Celebração dos 75 anos da Fecomércio-CE: Homenagem da Assembleia Legislativa do Ceará

Foto: Divulgação

Os 75 anos da Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará) serão reconhecidos em uma cerimônia especial conduzida pela Assembleia Legislativa do Ceará nesta sexta-feira, 2 de junho. Esta celebração é um testemunho à dedicação e visão do fundador, Clóvis Arrais Maia, assim como à liderança do atual presidente, o empresário e deputado federal Luiz Gastão Bittencourt (PSD).

Ao longo de suas sete décadas e meia de história, a Fecomércio-CE construiu uma presença marcante em todos os 184 municípios cearenses. Seus braços sociais, Sesc e Senac, em colaboração com iniciativas públicas e privadas, se tornaram pilares essenciais no desenvolvimento econômico e social do estado.

Publicidade

A instituição tem cultivado um relacionamento estreito com a base sindical, colaborando ativamente com os presidentes de sindicatos na capital e no interior. Este relacionamento tem desempenhado um papel vital no desenvolvimento do comércio e do setor empresarial em todo o Ceará.

Solenidade

A Assembleia Legislativa, atendendo ao requerimento dos deputados estaduais Gabriella Aguiar, Firmo Camurça, Sérgio Aguiar, Romeu Aldigueri, De Assis Diniz, Marta Gonçalves, Stuart Castro, Almir Bié e Davi de Raimundão, realizará uma sessão solene em reconhecimento à contribuição significativa da Fecomércio-CE para o estado. A solenidade ocorrerá às 17h, no Plenário 13 de Maio.

Essa homenagem parlamentar marca o reconhecimento da Fecomércio-CE como uma instituição fundamental para o desenvolvimento econômico e social do Ceará. A sessão solene será uma ocasião propícia para celebrar o legado e os sucessos da instituição, reconhecendo o trabalho realizado na promoção do desenvolvimento econômico, fortalecimento do setor terciário e as ações desenvolvidas pelo Sesc e Senac nas áreas de educação, cultura, saúde, lazer, assistência social e formação profissional.

Serviço

  • Data: 2 de junho de 2023
  • Horário: 17h
  • Local: Plenário 13 de Maio, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
  • Endereço: Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado