Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Elcio Mitsuhiro é Eleito Diretor Vice-Presidente Financeiro da Via

Foto: Reprodução/LinkedIn

A Via (VIIA3) anunciou uma grande mudança em sua liderança financeira, uma vez que Elcio Mitsuhiro, ex-CFO da BRF (BRFS3) e da Iochpe-Maxion, foi aprovado para assumir como diretor vice-presidente financeiro (CFO) da companhia a partir de 10 de julho de 2023.

Elcio Mitsuhiro, conhecido por seu amplo currículo no setor financeiro, substituirá Orivaldo Padilha, que desempenhou um papel crucial na Via durante quatro anos. Padilha permanecerá na empresa para garantir uma transição ordenada das funções até então exercidas.

Mitsuhiro é graduado em Administração de Empresas pela renomada Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Ele também tem um MBA em Finanças pela Saint Mary’s University no Canadá, e um Mestrado em Economia Política pela PUC-SP.

conteúdo patrocinado

Mitsuhiro entrou para o time da BRF em 2011, onde assumiu diversos cargos, incluindo o de CFO. Ele ingressou na Iochpe-Maxion em dezembro de 2019 como diretor financeiro, demonstrando uma carreira ascendente e variada dentro do segmento financeiro.

A Via agradeceu a Orivaldo Padilha por sua contribuição durante seu mandato como CFO, afirmando: “Orivaldo Padilha encerrará o seu ciclo como CFO na companhia após 4 anos de inestimável empenho, dedicação e contribuição à Via, pelos quais a Companhia consigna sua mais profunda gratidão e admiração”.

Espera-se que Mitsuhiro continue a excelência em liderança financeira estabelecida por seu predecessor, guiando a Via por novos caminhos de crescimento e expansão.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado