Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Problemas contínuos de aluguel afetam o Fundo Imobiliário Genial Logística

Foto: CT Botelho/ Divulgação

O Fundo Imobiliário Genial Logística (GLOG11), anteriormente conhecido como Plural Logística, está passando por problemas contínuos relacionados ao pagamento do aluguel do Galpão B, localizado no Parque Logístico Pernambuco. Essa situação persiste apesar das promessas de regularização feitas pela inquilina, a CT Botelho, uma importante empresa de logística de fotovoltaicos.

A Genial Investimentos, responsável pela gestão do fundo, anunciou ao mercado que a CT Botelho acertou o aluguel de abril, cujo vencimento era em maio. No entanto, o pagamento do aluguel de maio, com vencimento em 12 de junho, ainda está pendente. A locatária assegurou ao Fundo que cumprirá essa obrigação até o dia 29 de junho.

O fundo Genial Logística alerta que, caso o pagamento não seja efetuado até a data prometida, os impactos decorrentes dessa inadimplência serão calculados e os cotistas serão devidamente informados. Além disso, estão em andamento negociações sobre as condições para uma possível saída da CT Botelho do Galpão B, conforme comunicado ao mercado no mês passado.

Publicidade
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado