Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Marisa esclarece não pagamento de aluguel em resposta à Rio Bravo

Foto: divulgação

Em resposta a um comunicado divulgado pelo fundo de investimento imobiliário Brasil Varejo, administrado pela Rio Bravo, a varejista Marisa fez uma declaração esclarecedora. A Rio Bravo havia informado aos cotistas a falta do pagamento de aluguel de 40 imóveis alugados pela Marisa Lojas, referente ao período de janeiro a maio de 2023, com vencimento de fevereiro a junho do mesmo ano.

Confrontada com estas alegações, a Marisa não só reconheceu a situação, como também forneceu uma explicação detalhada. A companhia enfatizou que a maioria dos imóveis em questão pertence ao seu próprio grupo de controle. Mais que isso, já existe um acordo estabelecido para o pagamento desses aluguéis.

“A maioria dos imóveis é de propriedade do grupo de controle da Companhia, e temos um esquema de pagamento já acordado para os aluguéis”, afirmou a Marisa de forma enfática.

Publicidade

A Marisa ainda expressou seu descontentamento com a falta de formalização desse caso. Ela reforçou seu compromisso em manter seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre quaisquer novos desenvolvimentos nas negociações com a Rio Bravo.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado