Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

FII Kinea Creditas lidera retorno em dividendos na bolsa em junho

Foto: Reprodução

Com a taxa de retorno mais alta em dividendos em junho, o FII Kinea Creditas (KCRE11) se destaca entre os principais fundos imobiliários da Bolsa. Conforme dados da InfoMoney e Economatica, uma plataforma de informações financeiras, a taxa de retorno do KCRE11 ficou em 1,53% no último mês.

O levantamento levou em consideração os 111 fundos imobiliários que fazem parte do Ifix – o índice dos FIIs mais negociados na B3. Segundo o estudo, o KCRE11 superou todos os outros fundos em termos de dividend yield (retorno de dividendos) neste mês.

Até o final de junho, todas as carteiras já haviam anunciado suas distribuições de dividendos previstas. A última a fazê-lo foi o BTG Pactual Terras Agrícolas (BTRA11), que anunciou um pagamento de R$ 0,80 por cota a ser realizado na próxima sexta-feira, 30 de junho.

Publicidade

Em comparação com os meses anteriores, junho viu uma diminuição no número de carteiras com dividend yield igual ou superior a 1%. O mês registrou um total de 50 carteiras nessa faixa, em comparação com os 61 de maio e 64 de abril.

O FII Kinea Creditas (KCRE11) e seu alto retorno de dividendos provam ser um ativo valioso para os investidores interessados em fundos imobiliários.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado