Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BYD Carmais expande presença no Nordeste com comercialização de carros elétricos

BYD Carmais: líder em vendas de veículos elétricos no Ceará e expansão no Nordeste com o novo Dolphin

A BYD, líder mundial de vendas de veículos elétricos, representada no Ceará pelo Grupo Carmais, alcançou pelo segundo mês consecutivo uma posição de destaque como líder em vendas no segmento de carros premium, em junho, o que confirma a aceitação do público em relação aos veículos elétricos da marca. Superando concorrentes renomados, a BYD Carmais solidificou sua posição como líder em vendas no Ceará e inicia sua expansão na região Nordeste, estabelecendo unidades em Rio Grande do Norte e Piauí.

O investimento da Carmais vai de encontro aos anseios da BYD, que investirá R$ 3 bilhões para instalar três fábricas na Bahia. Essas unidades serão responsáveis pela produção de chassis de ônibus, caminhões elétricos, veículos de passeio elétricos e híbridos, além de processar lítio e ferro fosfato. A expectativa é iniciar a produção no segundo semestre de 2024.

No embalo do crescimento, a BYD lançou seu mais novo veículo elétrico (EV), o Dolphin. Trata-se de um compacto que incorpora o DNA sofisticado e tecnológico presentes em todos os veículos da líder mundial de vendas em veículos elétricos. O veículo conta com bateria de 44,9 kWh e apresenta recursos como controle de tração, direção elétrica, assistente de partida em subida, sistema de limpeza dos discos de freio, piloto automático, sensor de pressão dos pneus, faróis com acendimento automático, seis airbags e retrovisores com desembaçador. Além disso, ele possui o sistema multimídia Inteligent Cockpit System (ICS), com tela de 12,8 polegadas e capacidade de rotação elétrica para ajuste na posição vertical e horizontal.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Em apenas cinco dias, o Dolphin já alcançou a marca impressionante de mais de 1.000 unidades vendidas, sendo que destas, 90 foram vendidas pela BYD Carmais nos três estados onde atuam. Isto comprova a aceitação da marca e a solidez do grupo no que diz respeito a vendas de automóveis

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado