Pesquisar
Close this search box.

Grupo Corpvs Segurança é novo parceiro do Economic News Brasil

Empresários Gaudencio Lucena e Carlos Gualter Lucena ladeando o consultor George Lazar Piro, ex-diretor do FBI.

Em um movimento estratégico, o sólido Grupo Corpvs, referência em serviços de segurança privada, anunciou uma parceria significativa com o Economic News Brasil. A união tem como meta amplificar a comunicação das ações robustas de expansão e inovação da empresa planejadas para este ano, além de contribuir para o fortalecimento do ecossistema empreendedor brasileiro.

Carlos Gualter Lucena, Chief Commercial Officer (CCO) da Corpvs, afirmou que a empresa decidiu fazer essa parceria, pois entende que desenvolvimento, inovação, economia, oportunidade e comunicação são motores fundamentais para buscar melhores condições de vida para as pessoas. “Motivar, instar, tornar público, divergir e, assim, fortalecer, um ecossistema comunicacional onde se expõe o que ocorre na economia é uma maneira de também contribuir com a própria economia”, frisou o empresário.

O portfólio da Corpvs engloba uma variedade de serviços, incluindo segurança privada, vigilância armada e desarmada, segurança pessoal, transporte e custódia de valores, escolta armada, tesouraria, segurança eletrônica, transporte VIP, monitoramento de idosos, rastreamento de veículos, cargas e equipamentos, além da telemetria veicular. Essa extensa oferta de soluções reforça o compromisso da empresa em atender às necessidades e demandas dos clientes de forma abrangente e eficiente.

Carlos Gualter destaca que um dos diferenciais da empresa é a busca constante pela melhoria contínua. A Corpvs está sempre empenhada em adotar novas tecnologias, investir no desenvolvimento de seus profissionais e valorizar a experiência e conhecimento dos colaboradores mais antigos. “Essa dinâmica fortalece a empresa e é percebida pelo mercado como um diferencial de coesão e consistência no trabalho”.

De acordo com o empresário para se manter atualizada em relação às novas tecnologias e tendências do setor, a Corpvs adota duas estratégias. Em primeiro lugar, a empresa participa de feiras e eventos internacionais voltados para a área de segurança, como a International Security Conference & Exposition, realizada em Las Vegas, onde a empresa marcou presença recentemente. Além disso, a empresa também busca a inovação, desenvolvendo plataformas próprias quando necessário. Essa abordagem ousada e planejada tem sido bem-sucedida e contribuído para a excelência dos serviços oferecidos.

Olhando para o futuro, a Corpvs tem planos ambiciosos para o restante do ano de 2023, ressaltou o CCO. A empresa tem consolidado sua presença em todo o Brasil e está expandindo suas operações em São Paulo. Serviços como rastreamento e telemetria veicular têm sido cada vez mais solicitados pelos clientes e se tornaram os principais destaques da empresa.

Trajetória

A Corpvs se estabeleceu como uma empresa de referência em segurança privada, destacando-se por sua abrangência de serviços, busca contínua por aprimoramento e compromisso com a excelência. Com uma visão voltada para o futuro, a empresa está pronta para enfrentar os desafios do mercado e oferecer soluções eficientes e confiáveis para atender às necessidades de seus clientes.

Comemorando 48 anos de atuação no mercado e sempre priorizando a qualidade, o Grupo Corpvs tem investido na atualização de seus equipamentos e na melhoria constante de seus serviços. Prontos para enfrentar os desafios do futuro, os gestores da empresa afirmam que continuam comprometidos em fornecer soluções eficientes e confiáveis, apoiando o empreendedorismo brasileiro e fortalecendo a economia do país.

Com base nessa trajetória de sucesso, O Grupo Corpvs planeja continuar avançando, oferecendo oportunidades e serviços de qualidade para seus milhares de clientes.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado