A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) promoveu, em São Paulo, na quinta-feira (10/08), um café da manhã. Nessa ocasião, Leonardo Miguel Severini, presidente da instituição, recebeu Domenico Filho, o novo diretor de Varejo da NielsenIQ no Brasil. Domenico substitui Roberto Butragueño, que agora enfrenta um novo desafio no México como Diretor Vertical de Varejo da empresa.
Segundo a ABAD, a alteração na liderança da NielsenIQ não impactará a sólida parceria de mais de 30 anos com a associação. A responsabilidade de Domenico Filho é manter a continuidade dos reconhecidos projetos e estudos, tais como o “Termômetro”, um serviço essencial que evidencia a média mensal do desempenho de faturamento do setor. Além disso, o Ranking ABAD/NielsenIQ e o programa “Categorias em Destaque” estão em destaque.
Na reunião, também representando a NielsenIQ, esteve presente Felipe Rutkosky, gerente de Varejo. Pela ABAD, compareceram Oscar Attisano, superintendente executivo, Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial, e outros gestores destacados.