A agência de viagens 123milhas suspende pacotes da linha “Promo”. Ministério do Turismo e Ministério da Justiça buscam esclarecimentos e medidas corretivas. surpreendeu nesta sexta-feira (18) ao anunciar a suspensão temporária dos pacotes e emissão de passagens de sua linha promocional. A medida impactará viagens já contratadas da linha ‘PROMO’, que engloba datas flexíveis e embarques programados entre setembro e dezembro de 2023.
O comunicado divulgado no site da empresa destacou que a decisão decorre das contínuas adversidades de mercado, independentes de sua vontade. A linha ‘PROMO’ está temporariamente suspensa, e a emissão das passagens previstas para os próximos meses não será realizada, conforme esclarece o comunicado.
A companhia está adotando uma abordagem de reembolso integral aos clientes afetados. Os valores pagos estão sendo restituídos por meio de “vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes”.
A 123milhas suspende pacotes da linha “Promo”. Ministério do Turismo e Ministério da Justiça buscam esclarecimentos e medidas corretivas. assegura que os clientes terão a flexibilidade de utilizar esses vouchers para adquirir outros produtos oferecidos pela empresa. Contudo, o comunicado não detalha se será oferecido o reembolso em dinheiro para uso além dos produtos da agência.
A agência lamentou a situação e ressaltou o compromisso em manter a confiança depositada pelos consumidores. 123milhas expressou seu empenho em minimizar ao máximo os impactos dessa medida inesperada sobre os planos de viagem de seus clientes.