Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

123milhas é suspensa do Cadastur após cancelar passagens

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou a suspensão da agência de viagens 123milhas do Cadastur, um programa que desempenha um papel crucial na simplificação da obtenção de empréstimos e financiamentos dentro do setor turístico.

Conforme declarado por Sabino, o modelo de operação da 123milhas está atualmente em “análise” pelo Ministério do Turismo. Tal avaliação foi desencadeada pela decisão da empresa de interromper a emissão de passagens da linha promocional e de pacotes com datas flexíveis.

Durante o fim de semana, o ministro Sabino fez um pedido ao Ministério da Justiça para que investigasse a medida tomada pela agência, caracterizando-a como uma ação “grave”.

“Com certeza a empresa nos pegou de surpresa ao anunciar a suspensão dos pacotes e passagens já adquiridos pelos turistas”, destacou o ministro, no momento em que chegava à Câmara dos Deputados, onde participaria de uma sessão solene em celebração aos 20 anos do Ministério do Turismo.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas