Mercado Pago e Órama anunciam CDB com rendimento de até 103%

Foto: Marcello Casal JR/Agência Brasil

O Mercado Pago, instituição bancária digital afiliada ao Mercado Livre, divulgou a introdução de um Certificado de Depósito Bancário (CDB) de melhor liquidez e sem período de carência, com um rendimento que pode atingir até 103% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI). Esta oferta está sendo realizada em colaboração com a Órama e requer um investimento inicial mínimo de apenas R$ 1.

Segundo o banco, o CDB de liquidez diária oferecido pelo Mercado Pago oferece um rendimento base de 102% do CDI. Entretanto, através do programa de fidelidade proporcionado pelo Mercado Livre, os clientes têm a possibilidade de alcançar um rendimento de até 103% do CDI.

Atualmente, a parceria entre o Mercado Pago e a Órama abrange aproximadamente 1,3 milhão de investidores, com um valor total de investimentos chegando a R$ 1,5 bilhão.

Essa colaboração, iniciada em agosto do ano passado, já oferece não apenas diversos CDBs, mas também três fundos de investimento distintos, abrangendo renda fixa, multimercados e ações.

Foto de Thiago de Assis

Thiago de Assis

Thiago de Assis é jornalista, graduado em Comunicação Social pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Possui experiência em jornalismo empresarial, investigativo e digital, além de atuação em estratégias de mídia online. Produz conteúdos informativos e analíticos sobre economia, negócios e mercado para o Economic News Brasil.

Mais lidas

Últimas notícias