Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Novo CEO Bossa Invest: Paulo Tomazela assume e Kepler reinventa seu papel

Mudança na liderança da Bossa Invest, anteriormente Bossanova. Kepler transita para Chief Visionary Officer enquanto Tomazela toma as rédeas.

A cena do venture capital no Brasil viu uma reviravolta significativa hoje (31/08) com a Bossa Invest, anteriormente nomeada Bossanova, anunciando uma transformação em sua cúpula. João Kepler, fundador e anterior CEO, está abrindo espaço para Paulo Tomazela, um executivo no mercado de venture capital e Head de Fundos da KPTL.

Apesar da transição, Kepler não está se desvinculando da empresa que ele conduziu com destaque por oito anos. Ele agora se tornará o Chief Visionary Officer, centrando-se em nutrir relacionamentos com empreendedores e investidores. Em uma conversa comovente com o IM Business, Kepler refletiu: “A Bossa atingiu grandes alturas sob minha gestão, mas para voarmos ainda mais alto, uma mudança era necessária.”

Durante a era Kepler, a Bossa orgulha-se de ter investido em mais de 1.500 startups e alcançado mais de 100 exits bem-sucedidos. Contudo, com a chegada de Tomazela, a empresa não apenas rebrandou seu nome, mas também busca expandir sua visão. A reestruturação é uma prova de que a Bossa Invest está pronta para enfrentar novos desafios, com um olhar mais acentuado na educação, cooperação e análise de dados no setor.

Kepler, em comunicado, mencionou o crescimento contínuo e a maturidade do mercado de venture capital no Brasil: “A nova fase da Bossa Invest visa investir em inovações que moldarão o futuro. Com Paulo na liderança, temos a certeza de que estamos no caminho certo.”

A empresa reforçou que Kepler, em seu novo papel, estará integralmente envolvido na estratégia futura, liderando iniciativas promissoras como Platta, Bossa Bank e Academy.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas