Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Bilionários do Vale do Silício investem em cidade-modelo

Cidade-modelo dos bilionários
Imagem:Pexels

Uma empresa apoiada por bilionários do Vale do Silício está prestes a realizar um projeto audacioso: a construção de uma cidade inteiramente nova na Califórnia. Entre os investidores da California Forever, estão Laurene Powell Jobs e Reid Hoffman. Laurene é viúva do cofundador da Apple,Steve Jobs, já Hoffman é o cofundador do LinkedIn.

A empresa que acabou de divulgar detalhes desse empreendimento inovador é proprietária da Flannery Associates. Este ano, a associada, de forma relativamente discreta, adquiriu mais de 202 mil metros quadrados de terra no condado de Solano, localizado no norte do estado. Um investimento impressionante de mais de US$ 800 milhões (R$ 3,9 bilhões na cotação atual) foi direcionado para aquisições de terras estratégicas.

“Até o momento, nossa empresa tem se mantido discreta sobre nossas atividades. Isto criou interesse, preocupação e especulação. Agora que não estamos mais limitados pela confidencialidade, estamos ansiosos para iniciar uma conversa sobre o futuro do condado de Solano”, afirmou a California Forever.

Publicidade
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado