Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

doTERRA inaugura primeira fábrica no Brasil

(Foto: Divulgação)

A dōTERRA, referência mundial em aromaterapia e óleos essenciais, abriu sua primeira fábrica no Brasil, localizada em Joinville, Santa Catarina. A unidade, situada no Perini Business Park, abrange 7.000 m² e tem capacidade de produção de 100 milhões de frascos anuais, após investimento de R$ 50 milhões.

A fábrica, com inauguração prevista para esse mês de setembro, é resultado de um projeto iniciado em agosto de 2022. Reconhecida pelo padrão de qualidade, a dōTERRA emprega apenas óleos 100% puros, garantidos pelo Certificado de Pureza Testada e Garantida (CPTG), assegurando a pureza em sua nova unidade brasileira.

A instalação conta com um laboratório CPTG de última geração, alinhado à matriz nos EUA, permitindo a produção de óleos essenciais da biodiversidade brasileira para os mercados globais.

Publicidade

Para Helton Vecchi, Diretor Geral da dōTERRA Brasil, a fábrica fortalece a presença da marca e otimiza custos. Vecchi destaca que o Brasil se tornará polo de produção e distribuição da dōTERRA, ampliando sua influência global.

A nova fábrica segue rigorosos padrões de sustentabilidade, com tratamento de resíduos e eficiência energética. Os visitantes terão acesso ao Espaço de Experiência dōTERRA, proporcionando imersão no processo produtivo.

Além da criação de empregos, a dōTERRA assume compromissos sociais por meio da Healing Hands™, beneficiando comunidades locais e fortalecendo iniciativas sociais.

Com o investimento no Brasil, a dōTERRA reforça sua posição como líder global em aromaterapia, compartilhando bem-estar e produtos de qualidade, enquanto contribui para o desenvolvimento local.

 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado