Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Desenrola: BB se credencia para próxima fase

Foto: Divulgação

O Banco do Brasil  anunciou nesta segunda-feira(04) sua habilitação na próxima fase do programa Desenrola Brasil, que oferece descontos em renegociações de dívidas. O programa visa ajudar devedores que se enquadram na Faixa 1, com renda de até dois salários mínimos ou inscritos no Cadastro Único.

A presidente do BB, Tarciana Medeiros, destacou que a instituição está ampliando seu escopo de atuação, estendendo as condições de renegociação para outros públicos, incluindo micro e pequenas empresas. Ela enfatizou a importância do programa Desenrola Brasil em promover a dignidade financeira de milhões de brasileiros.

O processo de habilitação dos credores no programa e a validação das dívidas podem ser realizados por meio do portal https://credor.negociedigital.com.br até o dia 9 de setembro, de acordo com o banco. A fase de renegociação das dívidas para essa etapa está prevista para ocorrer no final de setembro.

Publicidade

Empresas privadas titulares que tenham registrado créditos inadimplidos nos bureaus de crédito entre o início de 2019 e o fim de 2022, com a negativação em vigor até 27 de junho deste ano, podem se cadastrar na Faixa 1 como credores.

Desde o lançamento do Programa Desenrola Brasil em julho, o conglomerado do Banco do Brasil já renegociou aproximadamente 8,4 bilhões de reais em dívidas. Desse total, o Banco do Brasil renegociou 7,86 bilhões de reais, enquanto a Ativos S/A renegociou outros 554 milhões de reais.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado