Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Ana Teresa Barbosa assume Diretoria de Administração do BNB

(Foto: Divulgação/BNB)

Na quarta-feira, dia 20, o Banco do Nordeste (BNB) oficializou Ana Teresa Barbosa de Carvalho como sua nova diretora de Administração em uma cerimônia de posse. Eleita dia 14 pelo Conselho de Administração, Ana Teresa agora lidera departamentos cruciais para a instituição, incluindo tecnologia da informação, inovação, logística e desenvolvimento humano.

Trajetória 

Ana Teresa, formada em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), traça metas ambiciosas para sua gestão. Ela enfatiza a necessidade de investir em avanços tecnológicos, visando consolidar a posição do BNB em um mercado de crédito cada vez mais competitivo. “Nós precisamos desenvolver e entregar produtos eficientes, seguros e acessíveis, porque trabalhamos com um público plural. Vamos promover transformações, inovar e fazer as mudanças necessárias com o objetivo de crescer ainda mais como Instituição”, destaca.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A executiva tem experiência em setores públicos e privados. Atuou como secretária do Desenvolvimento Agrário do Ceará, liderou o Instituto Agropolos do Ceará e desempenhou o papel de coordenadora administrativa financeira na Agropaulo Agroindústria S/A.

Palavras do Presidente

Paulo Câmara, presidente do BNB, reconhece os imensos desafios inerentes à diretoria de Administração, especialmente considerando a vasta operação do banco, que engloba mais de dois mil municípios e um corpo de colaboradores superior a seis mil pessoas. Paulo manifesta plena confiança em Ana Teresa, ressaltando: “Teresa vai encontrar aqui um corpo técnico muito competente em todo o Banco. E, também, um corpo diretivo comprometido que vai ajudar muito nos seus desafios. Nós trabalhamos em colegiado. Aqui, todas as nossas decisões são conjuntas e isso faz a diferença, numa governança colaborativa em que todos são responsáveis também por tudo o que acontece”.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado