Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Utilizar produtos Apple pode aumentar eficiência do trabalho

Apple
Imagem: Apple/Divulgação

Uma pesquisa encomendada revelou que 74% das pessoas que começaram a utilizar um MacBook afirmaram ter enfrentado menos problemas do que com computadores tradicionais. Além disso, 79% dos entrevistados destacaram que não conseguiriam desempenhar seu trabalho de forma tão eficaz sem o uso de um equipamento da Apple.

A busca por inovação e melhores soluções de negócios tem impulsionado a adoção de equipamentos Apple. Estes, ainda oferecem níveis mais elevados de segurança. A iPlace, especializada em produtos Apple, está aproveitando essa oportunidade e expandindo seus serviços corporativos para empresas que desejam incorporar a tecnologia da Apple em seus ecossistemas.

A marca atende atualmente cerca de 20 mil empresas e é a única no Brasil com o selo de revendedor autorizado, garantindo qualidade na prestação de serviços. Ela oferece soluções abrangentes, desde a venda de equipamentos até a implementação de sistemas e o gerenciamento remoto de dispositivos.

Publicidade

Além do desempenho superior dos produtos Apple, a iPlace destaca outros benefícios, como a redução no consumo de energia. Além disso, o uso de MacBook reduz a probabilidade de violação de dados em 50% em comparação com PCs tradicionais. Em um cenário de crescentes ameaças cibernéticas, isso acaba se tornando crucial para as empresas.

Com 15 tipos de serviços voltados para diversas indústrias, a iPlace oferece integração completa de Mac dentro dos ecossistemas das empresas, gestão de projetos, Apple Business Manager, configuração de redes, migração de dados e manutenção. Um dos serviços mais procurados é a instalação gerenciada, que assegura a entrega e implementação de equipamentos conforme as necessidades dos clientes.

A iPlace Corporativo se destaca como uma parceira confiável para empresas que buscam aprimorar a produtividade e a segurança por meio da tecnologia Apple.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado