Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Atualização do ChatGPT: navegação na web e interação com áudios e imagens

A OpenAI, apoiada pela Microsoft, anunciou hoje que os usuários do ChatGPT agora podem navegar na web. Dessa forma, expandindo os dados que o chatbot  pode acessar além da data de corte anterior de setembro de 2021. A startup de inteligência artificial afirmou que seu recurso de navegação mais recente permitirá que os sites controlem como o ChatGPT pode interagir com eles.

“A navegação está disponível para usuários Plus e Enterprise, e em breve expandiremos para todos os usuários. Para ativar, escolha Navegar com Bing no seletor abaixo do GPT-4”. O comunicado foi realizado pela OpenAI em uma postagem na plataforma de mídia social X, anteriormente conhecida como Twitter.

Interação por voz e imagens

A startup também anunciou uma atualização que permitirá ao ChatGPT ter conversas por voz com os usuários. Além disso, a interação contará imagens, aproximando-o de assistentes de IA populares como a Siri da Apple.

Publicidade

Anteriormente, a OpenAI havia testado um recurso que permitia aos usuários acessar as informações mais recentes por meio do mecanismo de busca Bing. No entanto, eles desativaram o recurso para evitar que os usuários contornassem os sistemas de pagamento de conteúdo.

O ChatGPT se tornou a aplicação de consumo que mais cresceu na história no início deste ano. Em outras palavras, atingiu 100 milhões de usuários ativos mensais em janeiro, antes de ser superado pelo aplicativo Threads da Meta.

Esse crescimento tem aumentado o interesse dos investidores na OpenAI, com relatos, incluindo da Reuters, na terça-feira, de que a startup está conversando com acionistas sobre uma possível venda de ações existentes a um valor muito mais alto do que alguns meses atrás.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado