Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Bradesco BBI analisa setor de saúde e indica alerta

Investidores atentos a acordo de Israel e impactos da ata do FOMC. Pesquisa brasileira revela visão do mercado sobre preocupação com inflação.
Foto: Burak The Weekender/Pexels

O Bradesco BBI, mesmo em um cenário de recuperação mais difícil do que o esperado no setor de saúde e expectativas de fracos resultados no terceiro trimestre, acredita que algumas empresas se destacarão positivamente. Entre essas, estão Hapvida (HAPV3), Panvel (PNVL3) e Oncoclínicas (ONCO3), considerada a principal escolha pelo banco.

No entanto, o cenário futuro, que deve impactar os resultados do terceiro trimestre das empresas, levou ao rebaixamento das recomendações para Blau (BLAU3), Mater Dei (MATD3), Pague Menos (PGMN3) e Panvel de “outperform” para “neutro.” A análise enfatiza as valorações relativas e a maior exposição dessas empresas às mudanças fiscais.

O setor enfrenta desafios, incluindo altas taxas de sinistralidade médica e pressões de custo vindas do salário mínimo para enfermeiros. O Bradesco BBI destaca a Oncoclínicas devido ao valuation atrativo e ao bom momentum, atribuindo à empresa uma classificação de “outperform.” Hapvida, Rede D’Or (RDOR3) e Viveo (VVEO3) também mantêm essa recomendação, embora com revisões nos preços-alvo e estimativas de lucro.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado