Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

WeWork despenca com rumores de recuperação judicial

As ações da WeWork despencam mais de 50% com rumores de recuperação judicial devido a desafios financeiros e impacto da pandemia.
HBR Realty move ação de despejo contra WeWork.
Foto: Reprodução/Internet

As ações da WeWork enfrentaram uma queda de mais de 50%. Atualmente, circulam relatos de que a empresa planeja entrar com um pedido de recuperação judicial na próxima semana. A WeWork, com sede em Nova York, já foi avaliada em US$ 47 bilhões no passado. Porém, agora tem um valor de mercado de cerca de US$ 121 milhões.

A crise da Covid-19 agravou a situação financeira da empresa, que já lutava com dívidas e prejuízos antes da pandemia. Rumores indicam que a WeWork está avaliando entrar com um pedido de proteção contra credores em Nova Jersey, causando um declínio significativo nas ações, que já acumulam uma desvalorização de cerca de 96% este ano.

A WeWork, conhecida por seu modelo de negócios de compartilhamento de espaços de trabalho, enfrenta uma crise financeira acentuada, refletida na queda acentuada de suas ações. A possível recuperação judicial ressalta os desafios que a empresa enfrenta na reestruturação de suas finanças e na recuperação de sua posição no mercado.

Confira nossos canais
Siga nas Redes Sociais
Notícias Relacionadas