Publicidade

Novo leilão da Receita Federal

Cargas de mercadorias apreendidas ou abandonadas serão leiloadas no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Ekaterina Bolovtsova/Pexels
Foto: Ekaterina Bolovtsova/Pexels
Foto: Ekaterina Bolovtsova/Pexels
Foto: Ekaterina Bolovtsova/Pexels

No próximo dia 22, a Receita Federal realizará um leilão público no Aeroporto de Guarulhos. Sendo assim, o público poderá ter a oportunidade de adquirir uma variedade de produtos. Entre eles, destacam-se aparelhos de celular, computadores, joias, pedras preciosas, utensílios domésticos, relógios, bolsas e mais, distribuídos em 149 lotes.

Os interessados podem dar lances para lotes fechados. O lote 10, com um relógio de pulso de grife Richard Mille, o mais caro, tem lance mínimo de R$ 1.050.000. Além disso, a partir de R$ 1 mil é possível adquirir os lotes mais acessíveis, que contêm iPhones 12, numerados de 128 a 148.

Para participar, pessoas físicas podem dar lances nos lotes 11 a 60 e 97 a 149, enquanto pessoas jurídicas têm a opção de apresentar propostas para todos os lotes. Os interessados podem fazer propostas de valor online até às 20h do dia 21 de novembro. A sessão do leilão está agendada para começar às 10h do dia 22, com a classificação das propostas. A partir das 11h, os lances serão liberados.

Para participar do leilão apresentando um lance, o interessado precisa, entre 6 e 21 de novembro, acessar o Sistema de Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). O edital do leilão em questão é de número 0817600/04/2023.