Othon Palace em Salvador será empreendimento de luxo da Moura Dubeux

Foto: Reprodução / Othon Palace Salvador

A Moura Dubeux, uma renomada incorporadora com forte presença no mercado imobiliário do Nordeste, adquiriu recentemente o prédio onde funcionava o Othon Palace Hotel, localizado no coração do bairro turístico de Ondina, em Salvador. O leilão, conduzido pela Rymer Leilões, finalizou com a venda do imóvel por R$ 82 milhões.

Este emblemático hotel, um marco na orla de Ondina desde 1975, encerrou suas operações em 2018. Com 280 leitos e 12 andares, o prédio se destaca não só pela sua arquitetura, mas também pela sua localização privilegiada, sendo muito procurado durante o carnaval de Salvador.

Foto: Rymer Leilões/Divulgação

A Moura Dubeux, atuante há 40 anos no mercado nordestino, planeja reestruturar e modernizar o antigo Othon Palace. O projeto, com Valor Geral de Venda (VGV) potencial de aproximadamente R$ 650 milhões, promete um complexo residencial de alto padrão, que incluirá a renovação do prédio existente e a adição de novas unidades de alto luxo.

A aquisição do prédio não só representa um importante passo para a Moura Dubeux, mas também visa quitar dívidas trabalhistas da antiga empresa proprietária do hotel. A compra do prédio pelo valor mínimo em um leilão sem concorrência sublinha a estratégia de crescimento da Moura Dubeux no promissor mercado imobiliário do Nordeste.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado