A ação do Nubank (ROXO34) na Bolsa de Nova York teve uma diminuição de 1% no mês de novembro. Essa queda ocorreu apesar do aumento significativo de mais de 100% no acumulado do ano, conforme analisado por especialistas do BTG Pactual.
Novembro foi um mês marcado pela recuperação de ativos de risco, o que torna a queda da ação do Nubank ainda mais inesperada. Analistas do BTG Pactual indicam que a expectativa elevada dos investidores para os resultados do terceiro trimestre de 2023 pode ter influenciado essa redução. Além disso, a depreciação do real é vista como um fator contribuinte.
Embora os analistas mantenham uma postura neutra em relação à ação do Nubank nos Estados Unidos, eles não descartam um bom desempenho nos próximos meses. Apesar das boas projeções, a cautela se mantém devido aos riscos associados à tese de investimento.
O BTG Pactual estabeleceu um preço-alvo de US$ 9,50 para a ação do Nubank nos próximos doze meses.