Eneva planeja nova oferta de fusão para Vibra

Metanol Verde
Foto: Divulgação/Vibra

A Eneva (ENEV3) está planejando enviar uma nova proposta de fusão para a Vibra (VBBR3) no próximo mês. Após uma oferta anterior rejeitada pela Vibra, a Eneva busca revisar os termos para uma possível junção.

No mês passado, a Eneva propôs uma fusão com a Vibra, que foi recusada. A Vibra expressou que os termos iniciais não eram atrativos para seus acionistas. A ideia inicial era uma troca de ações, visando formar uma empresa líder na transição energética.

A proposta original da Eneva Energia sugeriu uma avaliação de mercado igual para ambas as empresas, com participação equitativa na nova companhia. A Vibra, embora tenha rejeitado a oferta, mostrou-se aberta a discutir novos termos que possam ser mais vantajosos.

A Eneva indicou que está pronta para revisar a proposta e engajar em negociações privadas, respeitando as leis e regulações do mercado. As duas empresas devem comunicar publicamente quaisquer atualizações relevantes conforme as negociações progridem.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado