Executivos da CSN reforçam parceria estratégica com o Grupo ICC

Foto: Divulgação

Na terça-feira (12/12), executivos da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) realizaram uma visita ao Grupo Instituto do Câncer do Ceará (ICC). A visita teve como objetivo fortalecer a parceria estabelecida por meio da LIVSAÚDE, gestora da saúde dos colaboradores da CSN em Volta Redonda, RJ. A parceria inclui o Hospital Santa Cecília, um complexo hospitalar de referência na região sul fluminense.

Ao longo dos últimos três anos, a colaboração entre CSN, LIVSAÚDE e ICC foi fundamental para oferecer serviços de saúde de qualidade aos colaboradores da CSN na região. Durante a visita, os executivos destacaram não apenas os sucessos alcançados, mas também delinearam planos estratégicos para a expansão e melhoria contínua da gestão de saúde nos próximos anos.

A parceria desempenha um papel essencial na promoção da saúde e bem-estar dos colaboradores da CSN na cidade. Os esforços conjuntos resultaram em programas de gestão de saúde inovadores, posicionando a instituição na vanguarda do setor. Isso reflete a compreensão de que cuidar vai além do atendimento médico, envolvendo ações de prevenção, monitoramento e tratamento no momento adequado, garantindo um cuidado verdadeiro.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado