Pesquisar
Close this search box.

Estádio do Morumbi troca de nome em acordo milionário

Morumbi, estádio do SPFC
Foto: Divulgação

O São Paulo Futebol Clube estabeleceu um acordo lucrativo com a Mondelez Brasil. O estádio do time, o Morumbi, será renomeado como MorumBIS – tal qual o chocolate da marca. Isto representa uma parceria estratégica e financeira significativa.

Com a duração de três anos, o contrato de R$ 75 milhões com o São Paulo promete não só trazer uma receita considerável para o clube mas também ampliar o market share do chocolate BIS. A comparação com outros clubes evidencia a magnitude do acordo.

A Mondelez não só visa o aumento da visibilidade da marca BIS mas também planeja uma série de ações de marketing. A empresa aproveita, assim, a versatilidade do estádio para eventos diversos, aumentando seu alcance de mercado.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado