Pesquisar
Close this search box.

Destinos exclusivos: os melhores hotéis na América Latina

Destinos exclusivos: os melhores hotéis na América Latina
Patagônia chilena (Foto: Samuel Chenard/Unsplash)

A revista Condé Nast Traveller divulgou sua seleção anual dos melhores hotéis ao redor do mundo. Estes quatro destinos na América Latina prometem proporcionar aos viajantes experiências autênticas e inesquecíveis, onde história, cultura e natureza se entrelaçam para criar estadias memoráveis. Confira:

Belmond Casa – Sierra Nevada, México

(Foto: Belmond/Reprodução)
  • Uma experiência sensorial única em San Miguel de Allende, o Belmond Casa de Sierra Nevada é um marco histórico com edifícios dos séculos XVII e XVIII.
  • Destaques: Hospitalidade personalizada, suítes únicas em antigas mansões, e interações significativas com a equipe.

Cirqa, Relais & Chateaux – Arequipa, Peru

(Foto: Relais & Chatêux/Reprodução)
  • Localizado em um antigo mosteiro de 1540, o Cirqa em Arequipa oferece uma estética elevada, quartos com janelas arqueadas e um ambiente tranquilo.
  • Destaques: Atmosfera histórica, design moderno, restaurante com vinhos brancos e pratos locais, além de uma piscina sapphire.

Copacabana Palace – Rio de Janeiro, Brasil

(Foto: Belmond/Reprodução)
  • Um ícone centenário na famosa praia de Copacabana, o Copacabana Palace é um hotel clássico de opulência com uma mistura única de elegância e diversão brasileira.
  • Destaques: Design art déco, história rica, restaurante Cipriani, piscina famosa e uma atmosfera divertida e acolhedora.

Explora Patagonia – Chile

Explora en Torres del Paine - All Inclusive, Torres del Paine – Preços  atualizados 2023
(Foto: Booking/Reprodução)
  • Localizado no Parque Nacional de Patagônia, o Explora Patagonia oferece uma experiência luxuosa em meio à natureza intocada, com trilhas, rios glaciais e uma decoração elegante.
  • Destaques: Acesso a trilhas deslumbrantes, guias experientes, decoração elegante e minimalista, culinária de alta qualidade e uma atmosfera acolhedora.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado