Pesquisar
Close this search box.

Grupo BSPAR: sucesso em 2023 e planos intensos para 2024

Foto: Grupo BSPAR

O empresário Beto Studart antecipa um cenário otimista para 2024. Como presidente do grupo BSPAR, ele comemora os êxitos alcançados por cada uma das suas empresas — BSPAR Incorporações, BSPAR Urbanismo, BScash e BSPAR Finanças. Em sua visão, o ambiente político no Brasil, especialmente no encerramento do ano, tem favorecido investimentos e impulsionado o crescimento.

“Nós tivemos um ano de muita polarização política. Mas também tenho percebido que, nos últimos três meses, uma calma vem se estabelecendo. Não podemos viver de discussão política e acho que a reforma tributária é um momento muito importante para o Brasil. A questão da reoneração da folha de pagamento ficou pendente, mas eu tenho a impressão de que o bom senso prevalecerá”, disse Beto Studart com exclusividade ao Economic News Brasil.

Dentro da BSPAR, o empresário destacou que os negócios foram bem-sucedidos em 2023. As vertentes de finanças, incorporações e meios de pagamento digital apresentaram resultados sólidos. A concessão de crédito na iniciativa privada foi eficiente, as incorporações estão em ritmo acelerado e a BScash, empresa de pagamentos digitais, atraiu significativo número de clientes. A tesouraria se beneficiou da redução dos juros, gerando rendimentos positivos. “Nosso ciclo de crescimento é constante, nossa equipe é muito comprometida e está todo mundo com vontade de pensar no processo de inovação. Foi um ano muito bom”, comenta.

Para 2024, a BSPAR planeja intensificar suas atividades atuais. “Tudo que a gente faz na construção, na incorporação, na carteira de créditos, tudo continuar fazendo da forma mais forte, mais significativa”, conclui Studart.

2023: o ano de expansão da BScash

A BScash, fintech da BSPAR especializada em gestão de pagamentos, consolidou-se em 2023, impactando positivamente novas empresas no Sul e Sudeste. Com uma plataforma própria, a empresa oferece agilidade na gestão de folha de pagamento, trazendo não apenas praticidade para as empresas, mas também para os colaboradores. Clientes como o grupo Pague Menos e Rede Uniforça já utilizam da solução personalizada da BScash para realizar os pagamentos, driblando a dispersão geográfica de colaboradores.

A CEO da BScash, Rafaela Mota.

Concluindo o segundo ano da empresa fundada em 2022, a CEO Rafaela Mota destaca que 2023 representou crescimento e maturidade. “O aprendizado de 2023 é que a gente deve perseverar e expandir. Estamos mais do que convictos de que nosso produto é excelente. Nada dá mais orgulho do que escutar do empresário, do financeiro, do gestor de RH que você mudou o cotidiano dele. E a BScash faz isso com as empresas, as pessoas são muito felizes, não só os colaboradores mas também todo operacional da empresa”, destacou a executiva.

Rafaela também comemorou o sucesso da expansão para novas regiões. “Desde o início, por ser conta digital, nós atuávamos em mais de vinte estados. Mas efetivamente agora conquistamos alguns clientes no Sul e Sudeste e isso foi bastante significativo e muito surpreendente”, comenta.

A CEO destacou que, em 2024, um dos objetivos da fintech é consolidar ainda mais sua presença na região, tanto por meio de uma base em São Paulo como através de novas parcerias. “Os projetos são grandiosos, ousados, mas nós temos toda condição de alcançar, pela robustez da empresa, pela robustez financeira do grupo BSPAR. Então 2024 é um ano que a gente está muito otimista”.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado