Pesquisar
Close this search box.

Cláudio Giordani é o novo CEO do Grupo Bandeirantes

Cláudio Giordani é o novo CEO do Grupo Bandeirantes
Cláudio Giordani, novo CEO do Grupo Bandeirantes (Foto: Divulgação)

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anuncia Cláudio Giordani como seu novo CEO. Giordani, que anteriormente ocupou o cargo de diretor regional, substitui André Aguera. De acordo com a nota da empresa, Aguera deixa o cargo por decisão própria, seguindo o plano previamente estabelecido.

Giordani, com uma carreira sólida no Grupo, já atuou em diversas posições de liderança, incluindo a direção geral no Vale do Paraíba e no Rio de Janeiro. Sua nomeação vem em um momento de importantes mudanças na empresa, marcando uma nova fase na história do Grupo Bandeirantes.

Cláudio Giordani, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, possui formação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele também concluiu MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sua carreira no setor de comunicação teve início há 27 anos, abrangendo inicialmente funções administrativas e financeiras, além de controladoria.

Além da nomeação de Giordani, a Band também anunciou mudanças em sua liderança comercial. Walter Zagari, ex-Record, assumirá a liderança da área comercial da Band em 2024, trazendo uma nova dinâmica para a equipe.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado