Pesquisar
Close this search box.

Startup capta R$ 3,8 milhões para inovação em IA

Investimento em startup. (Foto: Startup Stock Photos/Pexels)
Investimento em startup. (Foto: Startup Stock Photos/Pexels)

A 4MDG, uma startup com foco em automação e Inteligência Artificial para a Gestão de Dados Mestres (MDM), anunciou um novo aporte de R$ 3,8 milhões. O investimento na startup foi liderado pelo grupo de investimento-anjo BR Angels, conhecido por seu interesse em negócios vinculados a tecnologia, e contou com a participação da aceleradora Darwin Startups.

Trajetória e objetivos da 4MDG

Desde sua fundação em 2017, em São Paulo (SP), a 4MDG vem se dedicando a solucionar desafios de qualidade e consistência de dados mestres essenciais, como informações de clientes, produtos e fornecedores. Com este último investimento, a empresa planeja expandir o uso da Inteligência Artificial em sua plataforma, melhorando a eficiência do onboarding de clientes, fornecedores e produtos, além de potencializar suas operações de vendas e marketing.

Financiamento estratégico

Este segundo investimento na startup, seguindo o inicial de R$ 1 milhão recebido da Meta Ventures em 2021, traz mais do que apenas capital. A empresa destaca o acesso a uma rede de contatos e mentoria por parte dos investidores. Fabio Carvalho, membro investidor da BR Angels, assume a posição de conselheiro, prometendo impulsionar o desenvolvimento da 4MDG com seu conhecimento de mercado.

Expansão e metas futuras

Atualmente, a 4MDG atende mais de 70 clientes espalhados pelo Brasil, Argentina e EUA, com uma equipe de 50 especialistas em gestão de dados mestres. Com projeções ambiciosas, a startup espera multiplicar seu faturamento em mais de seis vezes até 2027, conquistar a liderança em gestão de dados mestres na América Latina e adicionar mais de 300 clientes ao seu portfólio.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado