Pesquisar
Close this search box.

Feira industrial em Manaus promove negócios; confira

Evento une inovação e sustentabilidade em julho. (Foto: Sora Shimazaki/Pexels)
Evento une inovação e sustentabilidade em julho. (Foto: Sora Shimazaki/Pexels)

Manaus sediará a Expo Indústria Internacional Manaus 2024, marcada para 17 e 18 de julho, com a previsão de atrair cerca de 10 mil visitantes. Organizada pela CEM Group Brasil, a feira acontecerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques e também será acessível virtualmente.

Empresas nacionais em destaque

Empresas como Ambflex e Kcen, patrocinadoras Ouro do evento, são exemplos de negócios nacionais que buscam expandir sua atuação e promover soluções sustentáveis. Ambas, com focos diferenciados — a Ambflex no segmento ambiental e a Kcen em plásticos e borrachas —, destacam a importância da feira para a visibilidade e o desenvolvimento de parcerias estratégicas.

Expo Indústria Internacional Manaus 2024: Programação e oportunidades

A programação da Expo inclui uma série de eventos simultâneos, como fóruns, cursos de qualificação gratuitos e simpósios, destacando a importância da qualificação e do aprendizado contínuo.

Espaços comerciais e patrocínios

Com cotas de patrocínio variadas, a CEM Group Brasil oferece diferentes opções de espaços, de 9 a 27 metros quadrados, adequados a vários níveis de investimento. Os benefícios incluem desde inscrições e menções honrosas até presença destacada na propaganda impressa do evento.

Parcerias estratégicas

A feira conta com a colaboração de empresas consolidadas e instituições como a AGIN da UEA, o CREA-AM e o Amazonia Venture Builder, que contribuem para o fomento de investimentos e desenvolvimento de P&D no Polo Industrial de Manaus (PIM).

A Expo Indústria Internacional Manaus 2024 oferece um palco para empresas nacionais e internacionais promoverem inovação, sustentabilidade e crescimento econômico. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a organização para mais detalhes e para explorar as oportunidades de patrocínio e participação.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado