Pesquisar
Close this search box.

LIVSAÚDE: confira a ascensão e expansão em 2024

(Foto: Pedro Meneleu CEO LivSaúde/Divulgação)

A LIVSAÚDE, operadora de planos de saúde pertencente ao Grupo ICC (Instituto do Câncer do Ceará), continua a ascensão em 2024. Portanto, após um aumento de 35% na base de clientes no ano anterior, segundo dados da ANS, consolida-se como líder em expansão no setor de saúde suplementar no Ceará.

Pedro Meneleu, CEO do Grupo ICC, expressa a confiança nos resultados da empresa: “Nosso crescimento substancial em 2024, indicado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), reflete a confiança que grandes empresas depositam na LIVSAÚDE para gerir a saúde de seus colaboradores. A experiência sólida do Grupo ICC, acumulada em 80 anos, sustenta essa confiança.

Meneleu acrescenta: “Empresas veem na LIVSAÚDE um parceiro estratégico com visão avançada de governança em saúde, focado na prevenção e qualidade do atendimento. Então, nosso objetivo é promover um ambiente de trabalho saudável e eficiente.

Expansão e projeções

A fim de sustentar o crescimento, a LIVSAÚDE planeja ampliar a equipe comercial no segundo trimestre de 2024. Inicialmente, são 103 vagas, com posições-chave, como coordenadores e vendedores, serão fundamentais para aprimorar os serviços de saúde.

Após a contratação de 759 novos colaboradores em 2023, a expectativa é de um crescimento ainda maior em 2024. Os destaques são para as áreas comercial e de pós-venda. Então, os interessados podem encontrar oportunidades disponíveis no aqui no site da empresa.

Grupo ICC

A empresa, parte do Grupo ICC, é reconhecida como um dos principais complexos de soluções em saúde do Brasil, com 80 anos de tradição. A abordagem centrada no cuidado personalizado oferece uma experiência de saúde única, apoiada por uma rede de atendimento de alta qualidade e programas especializados para atender às diversas necessidades dos beneficiários.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado