Pesquisar
Close this search box.

BTG Pactual conclui aquisição do controle da Órama

Foto: Divulgação/ BTG Pactual digital

O BTG Pactual, do banqueiro André Esteves (foto), confirmou nesta segunda-feira (18/03) a conclusão da aquisição de 100% do capital social da Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários. A compra, por cerca de R$ 500 milhões, solidifica o posicionamento do banco no cenário de investimentos digitais.

A incorporação dos ativos da Órama, com cerca de R$ 18 bilhões sob custódia, não só amplia a capacidade operacional do BTG mas também reafirma sua liderança no mercado financeiro.

Década de Inovação

Em 2021, a Órama se destacou como a corretora com maior número de premiações no Yubb, um reconhecimento atribuído através da votação do público. Esse prêmio visa destacar as entidades financeiras que recebem as melhores avaliações, oferecendo aos investidores atuais e potenciais um panorama confiável e neutro para auxiliar na decisão de onde aplicar seus recursos. A seleção da Órama, fundamentada em uma diversidade de oito critérios distintos, destacou seu compromisso com a excelência e transparência no serviço ao cliente.

Com 10 anos de operação, a Órama era controlada pela SulAmérica e pelo grupo Globo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado