Pesquisar
Close this search box.

BSPAR e CEF lançam parceria para clientes do BS Jade

empreendedor transforma móveis em óculos
(Foto: Reprodução/Instagram).

O industrial Beto Studart, controlador do sólido grupo BSPAR, recebeu nesta quinta-feira (21/03) para um almoço no BS Design, na capital cearense, os gestores da Caixa Econômica Federal (CEF) no Ceará, à frente o Superintendente Executivo de Atacado, Alan Lutife, com quem fechou a primeira parceria para o financiamento dos imóveis do empreendimento BS Jade.

Parceria

Durante o encontro, Beto Studart expressou sua satisfação: “Hoje estamos satisfeitos pelo fato de estarmos celebrando o primeiro contrato com a Caixa Econômica Federal para financiamento dos nossos clientes da BS Jade”.

“A Caixa agradece a parceria de sucesso e certamente vai trazer todo conforto, benefício para os clientes que compram esse belíssimo empreendimento que é o BS Jade”, comentou Alan Lutife, superintendente da CEF.

Um Olhar para o BS Jade

O BS Jade se destaca não apenas pela modernidade e conforto, mas também pela acessibilidade, incorporando a excelência e o padrão BSPAR em suas construções. Situado no coração do bairro Joaquim Távora, o projeto abrigará 168 unidades distribuídas em duas torres, com apartamentos de 51,18m2 e 65,11m2, respectivamente, em uma área total de 3.485 m2. O empreendimento está projetado para enriquecer a vida dos seus moradores com uma série de comodidades, incluindo piscinas, espaço para pets, brinquedoteca, academia, coworking e área gourmet, tudo pensado para otimizar o bem-estar e o aproveitamento da cidade.

Reconhecimento e Responsabilidade Social

A trajetória da BSPAR é pontuada por reconhecimentos significativos, incluindo premiações como o Selo Green Building Council Brasil, referências em BIM após apresentação no congresso do IGLC em Dublin, e o Prêmio Talento Engenharia Estrutural. Além disso, a BSPAR foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place to Work, e mantém um firme compromisso com a responsabilidade social por meio da Fundação Beto Studart, apoiando projetos que promovem o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

“A Caixa Econômica atua espetacularmente bem e eu observo que vocês têm taxas sempre módicas, e acessível, dialoga bem com as pessoas e nós da BSPAR ficamos satisfeitos porque nossos clientes serão bem servidos para vocês”, destacou Beto Studart sobre os beneficio que a parceria trará aos clientes do empreendimento.

Confira vídeo do empreendimento:

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado