Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BYD lança linha de carregadores e app para donos de veículos

BYD
(Foto: Divulgação/BYD)

A BYD introduz no Brasil uma solução inovadora com sua nova linha de carregadores para veículos elétricos, acompanhada de um aplicativo exclusivo, o BYD Recharge. Essa iniciativa promete transformar a experiência de proprietários de veículos elétricos, oferecendo opções de carregamento doméstico e público com tecnologia de ponta.

Avanço em carregamento elétrico

Os novos carregadores, que variam em capacidade desde modelos de corrente alternada (AC) até poderosos dispositivos de corrente contínua (DC), são projetados para atender a uma ampla gama de necessidades. Destaque para o revolucionário carregador Grid Zero de 210 kW, que redefine eficiência ao armazenar energia para uso posterior, minimizando o consumo da rede.

No meio dessa inovação, Leonardo Dall’Olio, Diretor Comercial do Grupo Carmais, comenta: “A chegada da linha de carregadores BYD para os carros elétricos e do aplicativo BYD Recharge é um marco para o mercado automotivo brasileiro. Essas soluções não só facilitam a vida dos proprietários de elétricos mas também aceleram a transição do país para uma mobilidade mais sustentável. É um passo muito importante em direção ao futuro da indústria.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Solução integrada com o BYD recharge

O aplicativo BYD Recharge surge como uma ferramenta essencial, dando aos usuários acesso a mais de 500 pontos de recarga em todo o território nacional. Este sistema integrado de pagamento e localização representa um avanço na infraestrutura de recarga da BYD, tornando a vida dos motoristas de elétricos mais prática e conectada.

Compromisso com a sustentabilidade

Tyler Li, presidente da BYD Brasil, ressalta a missão da empresa de promover tecnologias limpas e a importância de expandir a infraestrutura de carregamento elétrico para facilitar o acesso aos veículos elétricos em um país de dimensões continentais como o Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado