Pesquisar
Close this search box.

Grupo Carmais inaugura concessionária da BYD em Natal

Grupo Carmais
(Foto: Divulgação)

A cidade de Natal celebra a chegada da concessionária BYD Carmais, trazendo o futuro dos veículos elétricos para a região. O Grupo Carmais, reconhecido por sua excelência no setor automotivo, inaugurou a unidade nesta terça-feira (19), marcando um importante passo para a mobilidade sustentável.

Localizada na Avenida Prudente de Morais, a concessionária BYD Carmais destaca-se por sua ampla estrutura de 2.000m². Com uma área showroom espaçosa, os visitantes podem explorar e adquirir os mais recentes modelos de veículos elétricos da marca. Além disso, o local é equipado com uma oficina especializada e um setor de peças de 200m², garantindo suporte completo aos proprietários de veículos eletrificados.

Grupo Carmais
(Foto: Divulgação)

Um dos grandes atrativos da BYD Carmais em Natal são as duas estações de carregamento elétrico disponíveis. Essa facilidade não apenas promove a adoção de carros mais limpos como também reflete o compromisso do grupo com a inovação e a sustentabilidade.

O evento de inauguração contou com a presença de diretores do Grupo Carmais; Alexandre Baldy; CEO da BYD Brasil; Henrique Antunes; Diretor de Vendas BYD; Peipei Cao; Diretora Comercial BYD Brasil; e Stella Li, CEO BYD Américas; Vice presidente Global.

Grupo Carmais
(Foto: Divulgação)

Leonardo Dall’Olio, Diretor Comercial do Grupo Carmais, expressou entusiasmo com a novidade. “Estamos muito felizes em trazer para Natal a tecnologia de ponta em veículos elétricos e contribuir para a construção de um futuro mais sustentável para todos. No nordeste, a Carmais tem a missão de reforçar a marca BYD, com serviços de alta  qualidade, com carros sofisticados e modernos”, disse o diretor.

Grupo Carmais

mais de 50 anos o Grupo Carmais iniciou sua trajetória no mercado automotivo. Hoje, é um dos maiores grupos automotivos do Brasil, com mais de 20 concessionárias que seguem os mais elevados padrões de qualidade das montadoras e, principalmente, dos seus clientes.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado