Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Descubra as 28 novas rotas da Latam Brasil

Latam Brasil
(Imagem: divulgação/Latam)

A Latam Brasil está se preparando para atender o aumento da demanda por voos domésticos no país. A partir de abril, a companhia aérea planeja expandir a oferta em 20% em 28 rotas internas. Afinal, é um acréscimo de 165 voos semanais.

Os principais beneficiados por esse aumento serão os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que verão 21 novos voos semanais cada. Logo em seguida, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná receberão um incremento de 19, 16 e 16 voos, respectivamente, enquanto o Ceará terá 14 voos adicionais por semana.

Parte desse investimento inclui o lançamento da rota Congonhas-Caxias do Sul, com cinco voos semanais a partir do início de abril, além da retomada da rota Vitória-Rio de Janeiro/Galeão, com dois voos diários.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“Aumentar o número de voos é uma resposta direta à demanda crescente e à nossa capacidade operacional sustentável”, afirmou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil. “Queremos atender tanto aos viajantes a negócios quanto aos que buscam lazer, facilitando o planejamento de suas viagens.”

Esse movimento da Latam ocorre após um ano de crescimento constante na operação nacional. Houve um aumento de 8% em 2023 em comparação com o ano anterior. Para dar conta desse aumento na demanda, a companhia direcionou 15 dos 17 novos aviões recebidos pelo Grupo Latam para as operações no Brasil.

Para 2024, a Latam prevê um crescimento adicional de 7% a 9% na operação doméstica no país. Contudo, ao longo do ano, a empresa disponibilizará mais de 3 milhões de novos assentos, buscando atender à crescente procura por voos internos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado