Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

GWM Newhouse inaugura loja em Fortaleza

A concessionária pertence ao Grupo New, que também representa a marca no Piauí.
A concessionária GWM New House em Fortaleza faz parte do Grupo New, que representa a marca no Ceará e no Piauí (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (27/03), o Grupo New inaugura sua mais nova concessionária GWM Newhouse em Fortaleza. A loja, ocupando uma área com mais de 1.200 m², foi criada para atender aos padrões elevados da GWM Brasil. Ela inclui um local para a exposição dos carros, espaço de vendas, oficina e um lugar para deposito de peças. A abertura da nova concessionária em Fortaleza mostra o planejamento da montadora de marcar presença em todos os 27 estados do Brasil, com o objetivo de chegar a 120 pontos de venda até o fim do ano.

Serviços e Estratégias Inovadoras

A GWM não apenas inaugura novas lojas físicas mas também revoluciona o processo de compra de veículos através de seu sistema de vendas online e o serviço GWM Delivery, cobrindo todas as 5.570 cidades brasileiras. Com um depósito inicial de R$ 9 mil para a pré-reserva online, os clientes podem finalizar a compra com o pagamento do saldo via Pix ou boleto, sem a necessidade de visitar uma loja física.

O Haval H6 GT gera 393 cv de potência combinada.

Expansão Nacional

Atualmente, a GWM opera em mais de 50 cidades brasileiras, com 72 pontos de venda, incluindo 47 concessionárias tradicionais e 25 lojas em shoppings. A empresa enfatiza o atendimento abrangente e a facilidade de acesso aos seus veículos para clientes em todo o país.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
Com 171 cv de potência, o Ora 03 GT acelera um 0 a 100km/h em 8,2s.

Projeções para 2024

Com um início de ano animador, a GWM Brasil vendeu 4.031 unidades nos primeiros dois meses de 2024, levando a empresa a revisar suas projeções de vendas para 24 mil veículos até o final do ano. Este crescimento reflete não só a expansão física da marca no país mas também sua confiança nas políticas de pós-venda, inovação e qualidade dos produtos.

A empresária Gabriela Teixeira, diretora comercial da GWM Newhouse, expressa otimismo com o progresso e as futuras perspectivas da marca no Brasil, ressaltando o compromisso da empresa com a inovação e a satisfação do cliente.

“A expansão da GWM Brasil e seu foco em adaptar-se às necessidades do mercado local demonstram sua estratégia de longo prazo para crescimento e sucesso no país”, comentou Gabriela.

Área de Atuação

Localizada na Avenida Rogaciano Leite, 323, Lj-02, em Fortaleza, a concessionária GWM Newhouse oferece test drives em sua ampla gama de modelos de mobilidade sustentável.

O Grupo New, com mais de três décadas de atuação no setor automotivo, também representa a GWM no Piauí.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado