Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Podpah atinge faturamento de R$ 18,5 mi no 1T24

faturamento do podpah
(Foto: Podpah/Divulgação)

O Podpah, conhecido hub de conteúdo brasileiro, começou o ano de 2024 registranbdo um faturamento que superou expectativas e estabelecendo novos padrões para o setor de entretenimento digital. O canal, liderado por Thiago Marques (Mítico), Igor Cavalari (Igão) e o CEO Victor Assis, o Podpah teve um faturamento recorde de R$ 18,5 milhões nos primeiros três meses, valor que iguala a receita do primeiro semestre do ano anterior.

Evolução e confiança

Este salto no faturamento reflete não apenas a evolução da plataforma, mas também a crescente confiança e interesse do público e de patrocinadores no conteúdo produzido. Com 24 marcas ativas em seu portfólio de patrocínios, um aumento em relação ao ano anterior, o Podpah tem destaque pela diversidade e inovação em suas parcerias.

Projetos inovadores e expansão de audiência

Dentre os projetos que marcaram essa trajetória de sucesso está a colaboração com a NBA Brasil, evidenciando a capacidade do Podpah de alcançar novos públicos e solidificar sua audiência. A expectativa é de que essas iniciativas continuem a contribuir para o crescimento e a visibilidade do canal. “Chega a ser assustador o que nós conquistamos nesses anos, de verdade. Estamos chegando a 800 episódios do Podpah e a audiência continua nos acompanhando, não deixa nem de assistir convidados que já estiveram aqui com a gente e isso nos deixa muito felizes”, disse Igão a Forbes.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Novas frentes e parcerias

Além dos sucessos já consolidados, 2024 promete ser um ano de expansão para o Podpah, com a cobertura de eventos de grande porte, como a Olimpíada de Paris, e o lançamento de novos programas.  Essa estratégia de diversificação do conteúdo, incluindo uma nova atração que será liderado por uma mulher, reflete o compromisso do Podpah com a inovação e a inclusão. A expectativa é que o faturamento do HUB de conteúdo tenha um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

Apostas no mundo da moda

A entrada no mundo das parcerias de moda, incluindo colaborações com a Oakley e a Umbro, indica uma nova direção para o Podpah, ampliando seu alcance para além do entretenimento digital. Essas parcerias representam uma nova fase de crescimento e consolidam ainda mais a posição do Podpah como um líder no mercado de conteúdo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado