Pesquisar
Close this search box.

Hapvida investirá cerca de R$ 1,5 bi em inovação e ampliação da rede

(Foto: Divulgação Hapvida)

A Hapvida NotreDame Intermédica, referência no setor de saúde na América Latina, tem planos ambiciosos para 2024. Após um ano de resultados promissores, a empresa pretende investir aproximadamente R$ 1,5 bilhão em iniciativas que enfatizem a inovação e a ampliação de sua rede de atendimento. Esta estratégia foi detalhada por Jorge Pinheiro, CEO da Hapvida, que destacou a importância de evoluir constantemente para melhor atender seus clientes.

Foco na Inovação e Tecnologia

A centralidade da inovação na Hapvida se manifesta de várias formas, incluindo o uso intensivo de tecnologia para integrar suas operações e melhorar o atendimento ao paciente. Anderson Nascimento, vice-presidente de Operações Hospitalares e Serviços, revelou como a central de controle da companhia, operando 24/7, permite um atendimento ágil e seguro, com a meta de iniciar o atendimento em até 15 minutos após a chegada do paciente. Além disso, o crescimento da telemedicina é evidente, com mais de 400 mil consultas virtuais mensais realizadas em 2023, um aumento de mais de 110% em dois anos.

Expansão Regional Estratégica

A empresa tem planos específicos de expansão para diferentes regiões do Brasil. No Norte e Nordeste, áreas consideradas estratégicas, a Hapvida focará na finalização de um hospital em Recife, previsto para iniciar operações no segundo semestre de 2024. Além disso, celebra o aniversário do Centro de Referência em Inteligência Artificial (Cereia) em Fortaleza. No Sudeste, a construção de dois novos hospitais, em São Paulo e Rio de Janeiro, demonstra o compromisso com a ampliação de sua presença regional.

Estrutura e História

Com uma trajetória de 78 anos, construída a partir de sucessivas aquisições, a Hapvida se posiciona como líder no setor de saúde e odontologia na América Latina. A empresa, que emprega mais de 66 mil colaboradores, oferece serviços a quase 16 milhões de beneficiários, dispondo da maior rede própria de atendimento do continente. Sua infraestrutura abrange hospitais, clínicas, centros de diagnóstico e unidades de atendimento preventivo e crônico, tudo interligado por uma visão de cuidado integrado e inovador.

O plano de investimento de 2024 da Hapvida, enfatizando o Hapvida investimento 2024 em inovação e expansão, reflete seu comprometimento contínuo com a prestação de cuidados de saúde de alta qualidade, marcando mais um capítulo na sua longa história de liderança e excelência no setor.

Leia Também:

Confira o lucro recorde da Hapvida no 4º trimestre de 2023

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado