Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Em parceria com a Wise, Nubank lança conta global

Nubank lança conta global em parceria com a Wise. (Foto: Reprodução/Deposit Photos)
Nubank lança conta global em parceria com a Wise. (Foto: Reprodução/Deposit Photos)

O Nubank, um dos líderes globais no setor de bancos digitais, anuncia uma colaboração com a fintech britânica Wise para oferecer um novo produto financeiro aos seus clientes: a conta global Nubank Ultravioleta. Este movimento coloca o banco digital diretamente na competição do crescente mercado de contas internacionais, com promessas de taxas competitivas e benefícios inéditos para seus usuários de alta renda.

O lançamento da conta global

A partir desta semana, clientes do segmento Ultravioleta do Nubank poderão realizar a pré-inscrição para acessar a nova conta global. Destinada inicialmente para viagens internacionais e alocação de reservas em moedas estrangeiras como dólar e euro, a conta promete tarifas de conversão entre as mais baixas do mercado, fixadas em 0,9%, além de um IOF de 1,1%. O serviço incluirá um cartão de débito sem taxa de emissão, manutenção ou para abertura da conta, válido em mais de 200 países e territórios.

A estratégia por trás da novidade da Nubank

O anúncio, feito em um comunicado nesta segunda-feira, evidencia a estratégia do Nubank de consolidar sua presença entre os clientes de alta renda, segmento denominado Ultravioleta. A CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes, destacou o foco no segmento de viagens como prioritário para esse público. Além disso, o banco oferecerá 10 GB de internet grátis para uso internacional, com um chip virtual ativável uma vez por ano, como parte dos diferenciais da conta.

conteúdo patrocinado

A competição no mercado

A entrada do Nubank neste segmento segue o caminho trilhado por outras fintechs e bancos, cada um com sua oferta única de contas globais. No entanto, a parceria com a Wise, reconhecida por suas soluções de câmbio e remessas internacionais, pode dar ao Nubank uma vantagem competitiva, especialmente com a inclusão de serviços como saques gratuitos em moeda estrangeira e taxas de conversão reduzidas.

Ampliação e adaptação do serviço

Embora o lançamento atual se concentre em viagens e gestão de reservas em moeda estrangeira, o Nubank não descarta a possibilidade de expandir os serviços da conta global, incluindo investimentos no exterior. A instituição sinaliza que novos desenvolvimentos serão comunicados oportunamente, evidenciando o potencial de crescimento e adaptação do produto às necessidades de seus clientes.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado