Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Diretoria do Grupo New no Salão do Automóvel de Pequim 2024

Diretoras do Grupo New, Gabriela e Mayra Teixeira de Carvalho, controladoras da GWM Newhouse no Ceará e na Paraíba.

O Salão do Automóvel de Pequim 2024, realizado na quinta-feira (25/04), serviu como palco para a revelação de novos modelos de carros, concentrando-se especialmente em veículos elétricos e híbridos. Este evento é considerado o maior do seu tipo na China, atraindo montadoras e startups de todo o mundo.

Participação do Grupo New

A diretoria do Grupo New, representada por Gabriela e Mayra Teixeira de Carvalho, marcou presença no salão. As empresárias, que controlam a concessionária GWM Newhouse nos estados do Ceará e Piauí, foram convidadas pela GWM Mundial para explorar as tendências emergentes no setor automotivo.

Destaques 

Durante o evento, a GWM apresentou vários modelos, incluindo o destaque, Wey 07. Este SUV crossover de luxo é equipado com tecnologia híbrida plug-in e design sofisticado, visando combinar desempenho com eficiência energética. O modelo possui um conjunto de três motores que oferece 416 cv de potência e 700 Nm de torque, com uma autonomia de 180 km por carga, graças à sua bateria de 45 kWh.

conteúdo patrocinado
GWM Wey 07 (Foto: Divulgação)

O design interno do Wey 07 e sua central multimídia ampla foram especialmente apreciados pelos influenciadores digitais, ressaltando o apelo do modelo entre o público jovem e conectado.

Expansão do Portfólio de Veículos

A expansão da linha de produtos da Great Wall Motors foi evidenciada com o lançamento do Ora 07, um sedã elétrico que promete eficiência e performance. O modelo está disponível em versões com tração traseira e integral, destacando-se por uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e autonomia de até 600 km com uma carga completa.

GWM Ora 07 (Foto: Divulgação)

Visão Executiva

O CEO global da GWM, Mu Feng, destacou a importância do design na estratégia da marca Wey, complementando a oferta de veículos das marcas Haval, Ora, Tank e Poer do grupo. A influência de Jack Wey, fundador da GWM e nome por trás da marca, continua forte, como evidenciado pelo crescimento e inovação da empresa, que mantém sua presença robusta na Bolsa de Hong Kong.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado