Na última semana, Goiânia foi palco de mais uma edição do Pine Connection, promovido pelo Banco Pine. O encontro ocorreu em paralelo à 6ª DATAGRO Abertura de Safra de Soja, Milho e Algodão e, dessa forma, reuniu clientes estratégicos em um almoço exclusivo marcado por debates de alto nível.
Durante o evento, Cristiano Oliveira, MSc, Diretor de Pesquisa Econômica do Banco Pine, apresentou uma análise sobre a Nova Ordem Geopolítica Global. Nesse contexto, destacou como as mudanças internacionais podem impactar diretamente o Brasil, especialmente no comércio exterior e nas cadeias produtivas do agronegócio. Além disso, apontou oportunidades e riscos que devem orientar decisões estratégicas de produtores e empresas.
Leia Também: Resultado do Banco Pine no 2T25 confirma força do crédito, da governança e lucro histórico
Banco Pine e as edições Connection
Ao longo dos últimos anos, o Pine Connection se consolidou como um espaço de relacionamento e troca de conhecimento. Assim, a edição do banco em Goiânia reforçou esse papel ao oferecer aos participantes não apenas networking, mas também insights sobre economia e política global.
Segundo o Banco Pine, a iniciativa reafirma o compromisso da instituição em estar próxima do setor produtivo. Por isso, clientes e parceiros foram convidados, que somou discussões relevantes à expansão do agronegócio brasileiro. Dessa forma, o banco fortalece sua atuação em soluções financeiras e inteligência de mercado.









