Conteúdo Patrocinado
Anúncio SST SESI

Transporte de Passageiros

Ônibus da Prime Plus em frente à fábrica da Cimento Apodi, representando a nova parceria para fretamento corporativo no Porto do Pecém.

Prime Plus em expansão na região do Porto do Pecém com a Cimento Apodi

A Prime Plus está expandindo no Porto do Pecém, em parceria com a Cimento Apodi. A partir de 10 de março, seis ônibus modernos transportarão 12 mil colaboradores por mês, otimizando a mobilidade. Com 31 anos de experiência, a Prime Plus se destaca em transporte corporativo. Descubra como essa colaboração pode transformar o setor!

Leia mais »
Ônibus de dois andares do Grupo Itapemirim, pintado de amarelo e preto, circulando sobre uma ponte. Veículo moderno com a marca da empresa.

Grupo Itapemirim: Quem vai ter o controle na disputa envolvendo dívidas e polêmicas

O futuro do Grupo Itapemirim está em jogo, com empresas disputando o controle de suas linhas e credores aguardando dívidas. A polêmica em torno do contrato da SUZANTUR, que opera sem autorização, levanta questões sobre a legalidade. Com um leilão iminente, cresce a expectativa sobre quem assumirá a operação e se os trabalhadores receberão o que é devido. Descubra os detalhes dessa disputa!

Leia mais »