Sistema FIERN desenvolve programação para a Semana da Indústria do RN

Dentro da programação, estão incluídas web conferencias e mesas redondas, com temas que envolvem desde a inovação do setor industrial, até a discussão sobre energias renováveis, no Rio Grande do Norte.
Dentro da programação, estão incluídas web conferencias e mesas redondas, com temas que envolvem desde a inovação do setor industrial, até a discussão sobre energias renováveis, no Rio Grande do Norte.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) tem promovido, durante toda esta semana, uma programação especial em alusão à Semana da Indústria do RN. A programação, que é realizada de forma online, foi iniciada na segunda-feira, 24, e segue até a próxima sexta-feira, 28.

Dentro da programação, estão incluídas web conferencias e mesas redondas, com temas que envolvem desde a inovação do setor industrial, até a discussão sobre energias renováveis, no Rio Grande do Norte. A cada dia da programação, está sendo discutido um tema específico, que é mediado por pessoas com conhecimento na área. Nos dois primeiros dias de evento foram discutidos os seguintes temas: “Desenvolvimento Regional e as perspectivas para o RN” e “A importância da inovação para o setor industrial frente aos desafios da Pandemia”.

Nesta quarta-feira, 26, ocorre, a partir das 11h, a mesa redonda “O ambiente das energias renováveis no Brasil e suas perspectivas no futuro”, que terá o presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Rodrigo Lopes Sauaia, como mediador.

Na quinta-feira, 27, será realizada uma web conferência com o tema “A Medicina do Trabalho nas organizações frente à pandemia da Covid-19”, mediada pela Gerente Executiva de Saúde do SESI-DN, Katyana Aragão Menescal.

Na sexta-feira, 28, o encerramento do evento acontece a partir das 19h, com Live Solidária de encerramento da campanha de arrecadação Ação pela Vida, do Sistema FIERN, com a SESI Big Band e convidados: Khrystal, Isaque Galvão, João Batista, Tanda Macêdo, Dani Cruz e Daniela Fernandes, que fecha a programação da Semana da Indústria 2021.

Ao longo de sua história, o Sistema FIERN vem representando com maestria os legítimos interesses da indústria potiguar e contribuindo para o crescimento econômico do Estado, com metas embasadas na responsabilidade social e no desenvolvimento industrial.

O Sistema FIERN desenvolve e coordena estudos, pesquisas e projetos que visam orientar ações de cunho industrial e a busca de novos investimentos para o Estado. Juntas, as instituições que compõem o Sistema promovem ações que visam o desenvolvimento sócio-econômico do Rio Grande do Norte.

Acesse Canal Telegram

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado