Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Parceria promoverá o processamento de pagamentos de passagens online em 38 mercados internacionais

A partir deste mês, a GOL vai utilizar o alcance global da Worldpay para melhorar a experiência dos Clientes, agilizar processos e reduzir custos.
A partir deste mês, a GOL vai utilizar o alcance global da Worldpay para melhorar a experiência dos Clientes, agilizar processos e reduzir custos.

Uma parceria firmada entre a Gol Linhas Aéreas e a Worldpay from FIS®, empresa americana, líder em tecnologia financeira e presente em 146 países, permitirá o processamento de pagamentos de passagens online em 38 mercados internacionais. Com isso, a companhia aérea expandirá a sua presença no exterior. 

A partir deste mês, a GOL vai utilizar o alcance global da Worldpay para melhorar a experiência dos Clientes, agilizar processos e reduzir custos. “A GOL sempre foi impulsionada por proporcionar a melhor experiência para seus passageiros por meio da melhora constante na eficiência de seus canais digitais junto aos seus parceiros estratégicos. Por isso, escolhemos trabalhar com a Worldpay, líder no processamento de pagamento de passagens online”, diz Mario Liao, diretor Financeiro da GOL. 

Esta parceria vai possibilitar uma melhoria na conversão de vendas da companhia aérea, principalmente para os mercados internacionais. “Possibilita uma maior flexibilidade para a implementação de novos meios de pagamentos e uma melhoria na gestão de capital de giro da Companhia por meio da redução significativa nos prazos médio de recebimento”, informa a companhia. 

conteúdo patrocinado

O advento da pandemia no ano passado impôs uma série de restrições com relação a viagens em todo o mundo. Durante esse período, a companhia aérea buscava um fornecedor de serviços de pagamento com extensa experiência no setor aéreo para apoiar seus planos de retomada internacional e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência de seus clientes e agentes aéreos.

A Companhia aérea vai aproveitar a capacidade da empresa de tecnologia financeira para fornecer processamento rápido e conveniente para os clientes, que poderão utilizar os seus meios de pagamento preferidos. A GOL poderá, ainda, centralizar suas transações para racionalizar os processos e reduzir os custos. Como a Worldpay é uma adquirente do Plano de Faturamento e Liquidação (BSP) da Associação Internacional de Transporte Aéreo (International Air Transport Association) em mais de 100 países, o processo todo foi facilitado.

A Worldpay tem experiência significativa no setor aéreo e processa pagamentos em mais de 140 países com diversos tipos de pagamentos e moedas. “Em função da nossa escala global e experiência no setor aéreo, contribuímos com a GOL para proporcionar formas de pagamento sem interrupção, como seus Clientes esperam e necessitam”, completa D´Antiochia, da Worldpay.

Para Mario Liao, da GOL, “os clientes da GOL em todo o mundo irão se beneficiar das novas possibilidades de pagamentos e do protagonismo em regulamentação da Worldpay”.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado