Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Grupo Mateus expande e inaugura duas lojas em dois estados do Nordeste

O Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional.

Dando sequência a sua estratégia de expansão para novos estados do Nordeste, o Grupo Mateus, rede varejista maranhense, vai inaugurar duas lojas nessa quinta-feira, 10, em dois estados diferentes. As unidades do Mix Mateus, bandeira de atacarejo da companhia, serão abertas nas cidades vizinhas de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Com a abertura simultânea das duas lojas, o Grupo dá início à expansão para seis novos estados do Nordeste, ampliando a presença para 10 estados. O número de unidades de negócios em operação subiu para 212 e ultrapassou 45 mil colaboradores.

“Estamos adensando nossas rotas, investindo em logística para garantir que, nos próximos 10 anos, estejamos ocupando todo o Nordeste”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Publicidade

O Grupo Mateus acredita que há espaço para continuar. Para a companhia, o modelo vencedor é o operado pela empresa, que oferece muito serviço, padrão e qualidade para atender o consumidor final.

Somente no mês de dezembro, o Grupo Mateus abriu sete novas lojas, batendo o maior recorde de expansão da sua história. Somente no ano de 2021, a varejista abriu 44 lojas nos dois estados, ampliando o mercado e competindo com grandes empresas que já são conhecidas nacionalmente.

Com informações do site S.A Varejo

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado