Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Saiba a intenção da TecBan ao entrar no mercado das criptomoedas

Este tipo de registro é comum e é realizado por várias empresas. Foto de Worldspectrum no Pexels

A TecBan, a empresa responsável pela rede Banco24Horas, registrou uma marca junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) onde é listado uma série de diferentes serviços que incluem operações com criptomoedas.

Com o registro, a empresa pretende desenvolver uma marca que provavelmente atuará como um banco, talvez até mesmo de forma completamente digital, no entanto, o que chama a atenção é a parte da marca que afirma que também vai trabalhar com criptomoedas.

De acordo com o registro, que está em apresentação nominativa, essa nova marca tem como objetivo lidar com diferentes serviços que vão além do Banco24Horas e seus caixas eletrônicos- aparentemente.

Publicidade

O foco será na parte administrativas com serviços como administração de cartão de débito, administração de cartão de crédito, análise e gestão de crédito, entre outros. Além disso a marca também propõe serviços de internet banking, serviços bancários de poupança e depósito em cofres.

“A TecBan informa que, periodicamente, realiza registros de nomes e/ou marcas nas classes relacionadas ao mercado financeiro e transações bancárias. O intuito é apropriar-se desta marca para uso atual ou futuro, sem, necessariamente, significar a utilização comercial no curto prazo ou exato momento da aquisição”, afirmou a TecBan ao site Livecoins.

Este tipo de registro é comum e é realizado por várias empresas para garantir uma “vaga” da marca para o futuro, mesmo que o serviço não seja desenvolvido logo depois.

Fonte: Livecoins

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado