Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Cofeci elabora Plano de Desligamento Individual (PDI)

Os conselhos profissionais estão diminuindo custo fixo e investindo em tecnologia para dar mais eficiência nas gestões. (Foto: Cofeci)

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) está elaborando um Plano de desligamento individual (PDI), como incentivo aos servidores que já visavam a rescisão contratual, porém não gostariam de pedir demissão e não fazer jus às verbas rescisórias.

Benefícios

Publicidade

O programa a ser implementado, trará benefícios ao trabalhador, a exemplo possibilidade de recebimento ao equivalente da multa de 40% de FGTS, a qual o servidor não faria jus se pedisse demissão.

Essa é uma das mudanças necessárias à reestruturação administrativa que foram objeto de reunião de diretoria realizada ontem, conduzida pelo presidente João Teodoro. Outros temas, não menos relevantes, discutidos, foram um Banco de horas, mudança na data de pagamento salarial e atos normativos em vigor e em fase de conclusão com reflexos no processo de gestão.

Tecnologia

Em todo o País, os conselhos profissionais estão passando por reestruturação, igualmente como as empresas privadas. As autarquias estão buscando diminuir o custo fixo investindo em novas tecnologias para ter eficiência nas suas gestões corporativas e no atendimento aos profissionais e a sociedade.

A gestão de forma digital é o tema do momento nessas organizações.

Diretores

A reunião contou com a participação dos diretores-secretários Rômulo Soares de Lima e Diego Henrique Gama.

Fonte: Assessoria CRECI/PB

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado