Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Gestores do Creci-PB participam de reunião de apresentação do projeto Conselho Digital

O presidente Ubirajara Marques e o ouvidor-geral do Creci-PB, Carlos Chagas, participaram nesta quarta-feira (2) de uma reunião virtual com o CEO da Rede Participar Brasil de Tecnologia, Jackson Pereira Jr., que apresentou-lhes as novas funcionalidades do sistema de Ouvidoria do Conselho, como também a CI Digital, nova solução tecnológica da empresa para serviços on-line e gestão da comunicação e demandas internas integradas, que formam o projeto Conselho Digital.

“Foi uma reunião extremamente produtiva porque com o aperfeiçoamento do Canal da Ouvidoria estaremos entregando aos corretores de imóveis e à sociedade um sistema com melhor qualidade. É um meio para que o profissional, utilizando online e no conforto de casa ou escritório, não precise se deslocar para a Sede e Delegacias para ter sua solicitação atendida”, destacou Ubirajara (Bira) Marques, presidente do Conselho.

Participaram também da reunião Gustavo Beltrão (superintendente), Mário Vicente (coordenador jurídico), Raphael Lins (assessor de Marketing), Elvis Teotônio (assistente de TI) e Paula Regilândia (assessora).

Publicidade

Serviços Web

O canal, criado em 2017, atualmente funciona não só para sugestões e reclamações (respondidas em prazo máximo de 20 dias), mas também como uma ferramenta para prestação de serviços aos profissionais e a sociedade, como: solicitação de segunda via de boleto, pedidos de certidões, denúncias, defesas, requerimentos diversos e etc.

“A demanda aumentou bastante durante a pandemia e é um instrumento importante porque o requerente, ao utilizar a Ouvidoria, recebe um protocolo e consegue acompanhar prazos e informações referentes a sua solicitação”, disse o ouvidor-geral Carlos Chagas.

O Canal da Ouvidoria pode ser acessado clicando aqui.

Profissional Empreendedor

Na oportunidade, Jackson Pereira Jr. também explanou para os gestores sobre a importância do fomento do empreendedorismo e da qualificação dos profissionais do mercado imobiliário através da Sala Virtual do Empreendedor (SAVEM), um “hub de empreendedorismo” para os conselhos profissionais, idealizado pela Rede Participar Brasil.

O CRECI-PB utiliza as soluções tecnológicas da empresa cearense desde 2019.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado